Dia dos Pais

DIA DOS PAIS


A comemoração iniciou com um gostoso café da manhã que aconteceu com a colaboração de toda a igreja

Tive a idéia de fazer um telejornal ao vivo com reportagens (depoimentos) e propagandas tipo tabajara de produtos para homem, porém não dava para fazer com as crianças então passei a bola para os jovens que resolveram fazer uma versão de um programa da TV Record e criaram o "Hoje em Dia Dominical". Tinha até vinheta com a imagem dos jovens apresentadores.



Durante dois meses fizeram vários vídeos, inclusive de um multirão que aconteceu em julho, e o resultado final foi muito divertido

Também teve momentos muito emocionantes, com filhos mandando recados aos seus pais e esposas falando de seu marido como pai e alguns propagandas bem do tipo "tabajara" para deixar o clima mais descontraido

Com as crianças, além de alguns depoimentos, foi montado uma reportagem que falava da rebelião deles porque também queriam fazer a homenagem aos pais e então estavam protestando, fazendo muito barulho, parecia aquelas cenas de manifestantes nas ruas

Ficou muito diferente do que normalmente vemos, porque os jovens que fizeram o papel de apresentadores do programa interagiam com a platéia, que eram todos que estavam assistindo na igreja.



Ao final as crianças cantaram a música "Tua vida me ensina" do Printy (CD Datas Comemorativas 2) e foi entregue como lembrancinha chocolates no formato de ferramentas e um jornalzinho com textos e mensagens (extraidos da internet) voltados ao pais.







A forma de acetato para fazer as ferramentas foi encontrada em loja de artigos para festas. Cada ferramenta foi colocada em um saquinho para que não grudasse e cada pai recebeu uma embalagem maior com três modelos diferentes e lindo cartãozinho. Esta forma também pode ser comprada pela internet (procure como forma para chocolate ferramenta).


Foto tirada da internet





2 comentários:

  1. Graça e paz,

    Quero parabenizar o seu trabalho e sei que Deus tem usado a sua vida grandemente para fazer estes moldes maravilhosos.

    Eu estou começando uma comunidade em Sçao Bernardo do Campo - uma igreja - chamada Comunidade Tempo de Viver - e gostaria de saber o quanto você cobraria para fazer uma arca de Noé que você fez para creche.

    Se possível, envie o seu telefone por e-mail para que eu possa conversar com a irmã.

    e-mail: restauravida@uol.com.br

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui só para divulgar o sorteio que estou fazendo no meu blog.

    BOLO CENOGRAFICO - infantil.

    Se puder passar por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?