Pastinha

PASTINHA






Meus aluninhos sempre esqueciam de trazer a lição de casa ou a bíblia e com isso não ganhavam o respectivo ponto. Para ajudá-los fiz estas pastinhas, assim eles podem deixar preparado tudo o que precisam levar para a igreja.

Material utilizado:



  • EVA, diversas cores.

  • cola quente.

  • lantejoula para a borboleta, flor e roda do carrinho.

  • palito de fósforo para o corpo da borboleta.

  • lã para a rabiola da pipa

  • lápis aquarelável

  • caneta permanente



PASTA DAS MENINAS


Não há moldes.




PASTA DOS MENINOS


Moldes:


Fonte: Revista Pegue & Faça - nº 1 - Editora Escala - página 42



2 comentários:

  1. ola, amei essa ideia da pastinha, estava pesquisando pq pro ano eu queria justamente uma ideia semelhante a essa, e achei, graças a Deus.
    vc tb faz parte do grupo do yahoo nao é?

    ResponderExcluir
  2. Ola eu esqueci de colar o meu email...
    por isso estou enviando a pergunta novamente...
    gostaria de saber como posso fazer para confeccionar as pastas... tipo quantos EVA para cada pasta, essas coisas...
    Gostei muito e gostaria de fazer...
    bjoks e Obrigada!!

    aki está o meu e-mail:
    Jackcrista2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?