Deus Falando

DEUS FALANDO



Vá descendo... que Deus está falando!

O homem sussurrou:

"Deus, fale comigo"...

e um passarinho cantou.

Mas o homem não ouviu.


Então, o homem gritou:

"Deus, fale comigo"...

E trovões e raios apareceram no céu.

Mas o homem não notou.


O homem olhou em volta e disse:

"Deus, deixe-me ver o Senhor"..

E uma estrela brilhante apareceu.

Mas o homem não percebeu.


O homem gritou:

"Deus, mostre-me um milagre"...

E uma vida nasceu.

Mas o homem não reparou.


Então, o homem clamou em desespero:

"Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o Senhor está aqui"...

Ao que Deus o tocou suavemente.

Mas o homem espantou a borboletaque pousara no seu ombro.


Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa volta,

nas coisas que nem imaginamos:

nas pequenas e simples, como nas grandes também.


Até na nossa era eletrônica e computadorizada...

Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:


O homem chorou:

"Deus, eu preciso da sua ajuda" ....

E um e-mail chegou trazendo boas notíciase palavras de encorajamento.

Mas o homem o deletou e continuou a chorar...


Não perca as bênçãos simplesmenteporque elas não estão "embrulhadas"

da maneira como você esperava.

Espere o inesperado!!!!!


Recebido por email. Autor desconhecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?