Sapinho

SAPINHO
Incentivo Como, Fiz Estes parágrafo Sapinhos como guardarem Crianças, Durante uma aula, OS premios Pelas ganham Que Tarefas cumpridas, Que São:
  • Presença
  • Bíblia
  • Lição de casa = UM + n. O Melhor do dia,
  • TRAZER = Visitante CADA UM parágrafo Visita
  • Participação

Os premios podem serviços balas, bombons, bexigas (balões de Aniversário) OU aqueles brinquedinhos in Colocado saquinho Surpresa de Aniversário (apitos, ANEL, carrinho, dinheirinhos, réguas, etc ..).

Os Sapinhos permanecem nd Igreja Para quê possam utilizar ELAS não Próximo domingo parágrafo Guardar e premios OS SEUS Brinquedos e balas serviços somente podem pegos epidêmico o Término da Escola Dominical, quando retornam uma sala n. Pegar SUAS Coisas.




Material:
  • EVA verde, branco e preto
  • Verde tinta e pincel
  • Cola Quente
  • Pequena garrafa PET
  • FITA adesiva verde
  • Permanente caneta vermelha

Corte uma Garrafinha AO Meio, coloque uma FITA adesiva nd Borda Para quê nao corte como Mãos das Crianças. Monte o Rosto fazer com sapinhao e cole como patas Garrafinha na.

6 comentários:

  1. oi !ja estou viciada no seu blog e lindo,hoje visitei o album do picasa da sua amigapatricia ribeiro e vi la um album de montagens e fik lokinha e 1 q tem uns bichinhos de pelucia pra gente colocar outro rosto.queria saber como eu faço pra colocar no meu comp.,ou onde ela encontrou.e q sou meio atrapalhada com comp. me da uma luz por favor.

    ResponderExcluir
  2. Você pegou o meu fraco por sapos. Amei seus trabalhos. Admiro sua dedicação às crianças formando-as dentro da fé e esperança.
    Visite meu blog: docecris.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi. parabéns por seu trabalho eu tenho aproveitado muitas das suas idéias em minha sala de aula que Deus continui te abençoando sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Excelente o seu site. Tb trabalho com crianças, e sem dúvida irei utilizar suas idéias! Deus abençoe muito vc e continue te dando criatividade para continuar nesse ministério. Priscilla. pnatorres@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc poderia enviar o molde pra mim...sou apaixonada por sapos e adoro seus trabalhos...desde já agradeço
    envia para rebeldecs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. achei super legal, sou professora e gostaria q vc me enviasse alguns trabalho de garrafa pet p crianças de 3 a 6 anos..


    obrigada e um grande abraço

    ferperes5@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?