Deus em 1º Lugar

DEUS EM 1 º LUGAR

Aprendendo a AMAR A



LICAO 2 da revista "Uma Viagem de Aventuras"

Texto base: Exodo 19:01-20:11

Versículo: "Amaras o Senhor, Deus TEU, TEU Coração de Todo o, de uma Toda Tua alma e de TODO o entendimento TEU " - Mateus 22:37

LICAO 3 da revista "Uma Viagem de Aventuras"

Texto base: Exodo 20

Versículo: "Amaras o TEU Próximo Como um ti mesmo " - Mateus 22:39



A revista sugere Que OS dez mandamentos ensinados sejam Duas in Lições in Dividindo-os:

  • 1 º AO 4 º - Comportamento Relação lhes um Deus
  • 5 º AO 10 º - Relação com Comportamento AO Próximo
«Além de utilizar o recurso da TV (Veja nd postagem anterior - http://divartes.blogspot.com/search/label/RD: 20TV%) n. reter Atenção Crianças uma das, Fiz o Cartaz Abaixo, seguindo uma revista da Sugestão.

Conforme Fui Falando Sobre CADA mandamento, alem de o Sorting Ordenação Desenho nd Televisão, also Fui afixando uma Faixa com o mandamento Correspondente. Como MANTER um parágrafo Estratégia Atenção, coloquei um hum in TV canto da sala EO Outro in Cartaz das Pedras, ASSIM Conforme Fui Explicando caminhava Pela sala de Crianças e acompanhavam atentos Meus Movimentos AO Fazer Iria Que eu.


Material utilizado:

  • 2 cartolinas
  • Folhas de Papel Pedra
  • Folha de sulfite COM CADA mandamento (Fonte Arial 36)
  • FITA adesiva
  • cola bastão
  • tesoura
  • Dupla face FITA

Junte a Cartolina Lado a Lado com uma FITA adesiva, encape-as com o Papel Pedra na Frente e Atrás. Faca cortes arredondando um Cartolina da Parte superior. Recorte como atiras mandamentos OS COM E coloque uma FITA Dupla face não verso.



Revista Viagem de Aventuras UMa
Editora Evangélica Cristã
www.editoracristaevangelica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?