Mães de Oração

MÃES DE ORAÇÃO
O objetivo desse trabalho é que as mulheres (sócias da SAF) estejam orando, durante um tempo determinado, pelas crianças e jovens da igreja. A época do dia das crianças é uma boa sugestão.
Coloque no papel a ser sorteado:
. Nome da criança ou jovem (todos os irmãos)
. Endereço completo
. Telefone
. Email e celular (se tiver).
. Nome dos pais ou outra pessoa para referência.
Com esses dados é possível que a mãe de oração utilize todos os meios de comunicação, além da caixinha para troca de cartas, que ficará disponível na igreja. Veja o modelo abaixo.

Para manter o nome da Mãe de Oração em segredo, basta pedir para que outra participante envie a mensagem, poste a carta ou até mesmo escreva por ela.
A brincadeira ficará melhor se as mães não tirarem seus próprios filhos ou sobrinhos.
No momento da revelação, cada mãe poderá entregas ao(s) seu(s) filho(s) uma caixa de bombom, uma lembrancinha que ela mesmo tenha feito, algum objeto comprado em lojas de R$ 1,99, enfim, vale o que o coração mandar.
Obs.: Não tenho os moldes dessa casinha, porque fui decorando a caixa conforme fui imaginando como queria que ela ficasse.

4 comentários:

  1. Diva, adorei sua sugestão da mãe de oração. Gostaria de fazer a casinha para as crianças da minha igreja. Você poderia me enviar o molde?
    Um forte abraço,
    Simone
    sidesenho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a sugestao,conhece o seu blog a pouco tempo e adorei.gostaria se possivel enviar-me o molde da casinha.Muito obrigada pelo seu carinho em nos ajudar que o senhor a abencoe grandemente.nilde
    nildesenna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. achei o maximo essa ideia e pretendo por em pratica para unir mais os irmaos das crianças e jovens da igreja!!!poderia me mandar o molde da casinha tambem?!!!se possivel for
    meu imail[lu_hsb@hotmail.com]

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que me explicasse como fazer para as mães enviar mensagem seria na casa ou na Igreja, amei essa ideia e quero aplicar em minha Igreja mais ñ entendi A PAZ DO SENHOR!!!!!!adrilangi@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?