Bolo bíblico

Bolo Biblico


4 xícaras de farinha de trigo
(Cantares 7 2. - "O seu umbigo é uma taça onde não falta vinho. A sua cintura é como um feixe de trigo cercado de lírios. ")

2 xícara de açúcar

Isaías 43:24 - "Não me compraste por dinheiro cana aromática, neum com a gordura dos teus sacrifícios me encheste, mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas maldades."

2 a 3 xícaras de leite

Cantares 5:12- "Os seus olhos são como os olhos das pombas na beira de um riacho, pombas brancas como leite, banhando-se ao lado da correnteza."

1 colher de sopa de fermento

I Corintios 5:6 - "Não está certo que vocês esteja orgulhosos! Vocês conhecem aquele ditado: Um pouco de fermento fermenta toda a massa."

1 pintada de sal

Mateus 5:13 - "Vocês são o sal para a humanidade; mas se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É Jogado fora e pisado pelas pessoas que passam."

2 colheres de sopa de manteiga

Juízes 5:25 - "Água pedu ele, leite deu ela; em aça de principes ofereceu manteiga."

4 ovos

Lucas 11,12 - "Ou, se o filho pedir um ovo, vai lhe dar um escorpião?"



Mode de fazer:

Misture bem a manteiga, o açúcar, acrescentando que quatro gemas, a farinha de trigo, o sal e o leite em igualdade de oportunidades. Por último com as claras em neve e o fermento. Misture bem e asse o em forma untada. Depois, ainda quente e assado, regue com calda de uma laranja fruto de uma árvore do Jardim do Éden.
Gênesis 1,11 - "Em seguida ele disse: Que a terra produza todo tipo de vegetais, istó é, plantas que dêem sementes e árvores de dêem frutas! E assim aconteu."



autor desconhecido

Um comentário:

  1. Diva,
    Amei o seu blog suas idéias são maravilhosas, refletem todo ocarinho que vc tem por sua função. Que Deus te abençõe e te dê ainda mais criatividade para vc abençoar outras vidas.
    No amor de Jesus,
    Magda Regina

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?