S.O.S. Dinâmicas de Grupo

S.O.S. Dinâmicas de Grupo


Dados do livro:

Nome: S.O.S. Dinâmica de Grupo11ª Reimpressão
Autor(es): Albigenor Militão e Rose Militão
Editora: Qualitymark Editora Ltda. (http://www.qualitymark.com.br/)
N de páginas:200
Formato:16 x 23cm

Sinopse:

Os autores apresentam, nesta obra, diversas técnicas de dinâmicas de grupo que podem ser utilizadas por profissionais para dirigir uma reunião, conduzir um grupo de estudo ou ministrar um treinamento. São explicadas também ações essenciais, que garantem o êxito em eventos, além de ferramentas para dinamizar e tornar mais criativos os encontros profissionais e sociais, e todos os tipos de trabalhos com pessoas.As técnicas apresentadas foram criadas, copiadas ou adaptadas pelos autores ao longo de suas vidas profissionais, na condução de grupos. Todas podem ser aplicadas na forma apresentada ou modificadas de acordo com a conveniência dos profissionais. Tratam-se de ferramentas que vão dinamizar e tornar mais criativos os encontros profissionais e sociais e todos os tipos de trabalhos com pessoas.

Conteúdo:

Dinâmicas de Apresentação
Dinâmicas de Integração & Conhecimento
Dinâmicas de Recreação
Dinâmicas de Aprendizagem
Estórias & Fábulas
O Que Dizer Sobre Isto?

Sobre os autores:

Albigenor
é psicólogo, consultor de processos humanos e organizacionais, na área de treinamento & desenvolvimento, com especialização em Dinâmicas de Grupo.

Rose
é assistente social, com especialização em Dinâmicas de Grupo nas Organizações. Publicitária e diretora comercial da IMAGEM DOMÍNIO, é facilitadora de workshops e mudanças organizacionais.

Como casal, implantaram em 1989 o Ministério Encontro de Casais com Cristo (ECC), segmento evangélico, desde então, com grupos de crescimento terapêutico (casais, jovens e adolescentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?