Revista e Recortes

REVISTAS E RECORTES



Este recurso e Muito bom, como Adoram Crianças e E Possível obtê-lo Custo sem, parágrafo ISSO bastas consultórios pedir in Médicos, Laboratórios OU Salões de Beleza, geralmente dez Que varias Revistas parágrafo Leitura dos FICAM Clientes Que Aguardando uma atendidos Serém.


De tempo in tempo cessos trocam Locais Publicações fóruns como jogam e como Que Velhas e São Mais Este e O Momento de pedir.





Veja alguns Seguir um Exemplo do material deste OSU.


1. This Atividade Complementar FOI Sobre "Adão e Eva no Paraíso".
Material utilizado: tinta guache, sulfite Papel e recortes de Revistas (animais).




2. Atividades como um revista Seguir FORAM NA Feitas "Estudando com uma Bíblia - Educação Infantil ", da editora Sociedade Bíblica do Brasil.




Lição 2: Plantas Deus como fez (Gênesis 1,6-13). craveiro utilizadas Figuras de Plantas e Árvores.





Lição 4: OS animais CRIOU Deus (Gênesis 1,20-25). Craveiro utilizadas animais Figuras.



Lição 9: Deus Dá comida par o Seu Povo (Exodo 16,1-3, 11-15, 31). craveiro utilizadas de Alimentos Figuras, FORAM also Que recortadas de folhetos de Supermercados.




Lição 26: Salomão Constrói hum Templo pra Deus (I Reis 5,1-10, 6,7, 11-14, 38b). Craveiro utilizadas Figuras Que apresentasse Algum Tipo de Profissão.



O recurso de recortes de Revistas Utilizados PoDE serviços also parágrafo Atividades Tipo mosaico, Fazer bolinhas parágrafo preencher UMA Figura, decoupage, outros empreendedorismo.

Mais uma Opção utilizar e como Folhas juvenis de Revistas, Como um set de filmagens da Editora Abril, Que TEM UMA Seção de Histórias em quadrinhos, encapar Pará e Caixas decorar Onde São guardados OS Brinquedos materiais ou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?