Prendedores

PRENDEDORES


As crianças gostam de mostrar suas artes e expor as atividade na sala de aula faz o ambiente ficar mais alegre e ao mesmo tempo uma decoração original.


Os prendedores que utilizamos são de plásticos no formato de abacaxi, pé e mão e são fáceis de encontrar em loja que vendem artigos para cozinha, pois são mais indicados para fechar embalagens de alimento.






Outra opção são os prendedores (pregadores) de roupa feitos de madeira ou plástico. Os de madeira podem ser pintados somente de um lado ou submersos em tinta para dar um colorido ao todo.


A decoração fica a cargo da criatividade, podendo ser feito pela própria professora ou por cada criança. Vale lembrar que a decoração precisa ser com tema para menino e menina.


Seguem algumas sugestões feitas com EVA, tinta, cola colorida e outros materiais. Também podem ser usados como decoração, apliques de roupa, botões em formado de bichinhos, barcos, carrinhos ou outros e enfeites utilizados com imã em paineis de foto ou geladeiras.




Modelos extraído da Internet sem molde:


Nas sugestões a seguir a maioria foi feita em pares (masculino e feminino).




Nesses modelos, o prendedor foi pintado somente nas bordas.



Estas opções também podem ser feitos para datas comemorativas, como o "dia dos namorados", "dia do médico", e utilizando-se outros materiais como cordões para fazer os braços e pernas.


Estes modelos são bem simpáticos para serem colocados em convites como chá-de-bebê (primeiro modelo).


Estes modelos feitos com aplique de EVA que podem ser comprados já cortados em diversos formatos, e encontrado em lojas de artigos para artesanato ou pela internet (
www.piffer.com.br, http://www.ateliefantasy.com.br/).


Para o dia o início da primavera essa opção é bem criativa e fácil de fazer.



Modelos extraido da Internet com molde:






Um comentário:

  1. parabéns.. seu trabalho é muito lindo... amei o blog.. me tornei seguidora e vou voltar sempre...
    to aproveitando pra te convidar pra conhecer meu cantinho... se puder ser amiga do meu blog... vou amar..
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?