"Vinde a Mim"

VINDE A MIM

2º Encontro

Nosso segundo encontro foi uma benção. Enviamos uma cartinha para cada criança da igreja e para as que nos visitaram no encontro anterior. Também para as crianças que nos visitaram por ocasião das Escola Dominicais e cultos que aconteceram no intervalo do primeiro encontro até o segundo (+- 1 mês).

O custo para envio da cartinha é de apenas R$ 0,01, desde que o envelope seja escrito a mão, com uma menção no rodapé do envelope que é uma "carta social", e não ultrapasse o peso de 50 gr.

Esta foi a cartinha que enviamos para as crianças.

Algumas crianças disseram que voltaram porque receberam uma cartinha. É algo simples, de baixo custo e o resultado é bem safisfatório.

Este é o cartaz que meu esposo fez para divulgar o trabalho. Colocamos exposto no comércio local e nos portões da igreja.

No primeiro encontro tivemos a presença de 15 crianças e neste estávamos com 22, sendo 14 visitantes e 8 membros da igreja. O que demonstra que é um ótimo trabalho para evangelizar crianças, que é a sementinha para converter toda a família.

Nosso Pastor tem recebido os cadastros das crianças visitantes para que ele faça o trabalho de visitação para conhecer um pouco mais sobre as famílias, orar por elas, saber de suas necessidade e convidá-las para estar conosco nos demais trabalhos da igreja .

Esse trabalho não é somente do departamento infantil e sim de toda a igreja, pois é necessáio a colaboração das senhoras no preparo dos lanches, dos diáconos na abertura e fechamento do templo e vigilância do portão, dos jovens nos momentos musicais, de lições e atividades e do Pastor junto com os Presbíteros na busca dessas novas ovelhas.

No momento, as lições não tem um tema pré definido. Os professores tem a liberdade de falar sobre que lhe vem ao coração, mas estamos planejando para o próximo ano, abordar um tema a cada encontro. Uma opção é usar materiais de EBF, que já estão prontos e abrangem o tema em todas as partes, versículos, músicas, decoração, lições e atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho. MAS NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU EMAIL PARA QUE EU POSSA DAR O RETORNO, ok?